Os meus sonhos

Uns são mais modestos, outros são megalómanos e uns poucos impossíveis. Esta é uma lista dos meus sonhos. Não só de hoje, mas também os que tenho desde criança (e de que ainda não desisti). Ponderei bem sobre o que considero "sonho". Não valem os que "até fazia" ou "seria muito divertido", por muito apetecíveis que sejam. São aqueles que quero/queria mesmo. São aqueles que me fazem perder-me a pensar neles e que me deixam a sorrir. Os que me fazem mexer. Se eu tiver sorte, esta lista ainda virá a crescer....

Aqui estão, for what they're worth, por nenhuma ordem em especial. Os riscados, já os cumpri.

Subir ao topo do Empire State Building (mesmo lá acima)
Subir ao topo do Chrysler Building
Descer a escadaria da Grand Central Station (como nos Intocáveis)

Visitar Bora-Bora
Férias numa ilha paradisíaca
Ter o fato usado pelo Alec Baldwin no The Shadow
Ter o anel do Shadow

Fazer uma viagem no Expresso do Oriente
Nadar com golfinhos
Fazer uma viagem de dirigível
Voar num Jet-Pack
Ver como será o ano 2000
Olhar para a lua no dia 13 de Setembro de 1999

Ser astronauta
Fazer uma batalha de bolas de neve
Ter um desenho do Shadow feito pelo Kaluta
Ficar debaixo de uma ponte ferroviária e desatar aos berros quando o comboio passa
Ir a uma festa neo-victoriana

Ir a uma festa dos anos 30
Ir à Lua
Conhecer o Capitão Picard (ok, o Patrick Stewart)
Escrever um filme
Montar um filme

Fazer uma música para um filme
Entrar num filme
Ter um filme baseado na minha vida
(ok, foi parte dela, mas conta)
Montar um trailer de cinema
Nadar ao pé de tubarões
Ter todos os livros que quisesse ler
Ter uma casa enorme, com espaço para as minhas tralhas todas
Ser lanterninha num cinema
Ter a raygun do Sky Captain
Ter os cachimbos do Peter Cushing como Sherlock Holmes
Ter todos os filmes que quisesse ver
Ter uma sala de cinema com projector
(este é muito antigo, os projectores eram uma fortuna)
Ilustrar um livro para crianças
Andar de avião
Fazer um cartaz de cinema
Andar de helicóptero
Conhecer o Capitão Kirk (ok, pode ser o William Shatner)
Conhecer o Mr. Spock (ou o Leonard Nimoy)
Ter uma casa como o Forry Ackerman
Entrar num águia do Espaço: 1999 (ainda não desisti do de Sines, mas está guardado)
Ter uma piscina
Não ter chefes nem patrões
Ter um emprego em que não fosse preciso acordar cedo
Ver girafas no Quénia

Dormir numa tenda no meio do Quénia
Escrever e realizar um filme de aventuras
Fazer uma banda desenhada
Jogar "The Hobbit" no ZX Spectrum (céus, como era difícil encontrar estes jogos)
Ficar num hotel sub-aquático
Andar de submarino
Fazer um cruzeiro no Mediterrâneo num paquete dos anos 30
Subir ao topo da pirâmide de Gizé
Deitar a lingua de fora à Esfinge
Aprender esgrima
Ter um AT-AT
Visitar o Skywalker Ranch e a LucasFilm
Ter um descapotável dos anos 50 (pode ser um Pontiac Starlight de 1954)
Viver para sempre